sábado, agosto 13, 2005

Cada homem é uma raça...


Pediram-me para falar sobre pessoas, não pessoas em particular, mas pessoas...
Embora não tenha muito a dizer, a verdade é que só posso falar das minhas relações pessoais e
á velocidade com que nos ultimos tempos, a raça humana, tem entrado e saído da minha vida...
opto por utilizar o termo, aparições pessoais.
È tão rápida a forma como as pessoas entram e saiem da nossa vida sem «dizer nada». que por vezes tenho a impressão de estar a ter alucinações...
Foi assim que descobri o verdadeiro significado de «sozinho no meio da multidão» e «cada homem é uma raça», talves por isso seja tão dificil entender-mo-nos...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigada por seres mais do que uma aparição na minha vida..."de facto" é já uma relação!

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguém que admiro bastante uma vez disse: só se leva o que fica. Acrescento ainda e só fica o que fica, ou para ser mais fatalista, o que tem de ficar. Tudo o resto... é paisagem! hf

4:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o primeiro comentário revela grande capacidade intelectual.hf

5:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E diria mais.. esse alguém q te pediu para falar sobre pessoas está de facto sozinho na multidão. Ele próprio é uma pessoa mas que ainda n compreende a sua existência..Sera q algum dia irá compreender? N importa. Somos os eternos incompreensiveis q procuram uma lógica para o equilibrio do ser. Vivemos assim e o resto..é pura filosofia.

2:33 da tarde  
Blogger Fil said...

Este é para todos...
Obrigada por tudo, embora sejam o meu unico defeito, a verdade é que vos amo.

6:44 da manhã  
Blogger Fil said...

Buenas, amigo :)and obrigada

8:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home