domingo, agosto 14, 2005

Suguestões....


Já que andamos numa de festivais e Paredes de Coura vai fexar este ciclo em grande, atrevo-me ,moviva por esta vaga de boa musica que se aproxima, a deixar algumas sojestões musicais...
Umas estaram em Paredes, outras são novas compras que não têm parado no leitor, por isso aqui vai...

Hanne Hukkelberg
Little things
Simplesmente genial. Uma voz que veio do frio, mas com um trabanho lindissimo.
Melódico e esquesito, esta é a forma como eu, e todos, descrevo este fantástico CD.

Feist
Uma senhora canadiana, que vei, definitivamente, para ficar na aparenhagem e os
meus timpanos agradecem... obrigada Feist, muito bom.

Vincentgallo
O homem polivalente, que canta lengalengas onde a dor e a perda se encontram.
Parece dramatico, mas não é. Recomenda-se...

E por ultimo...

Matthew Herbert
Plat du jour
Um verdadeiro festim gastronomico para os ouvidos.
Aqui os sons do dia a dia são transformados em música com uma mestria incrivel.
Um som meio electrónico de muito bom gosto.

Bons sons...e festivais...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim..paredes de coura iluminou-me sobre alguns nomes do vasto mundo musical q passaram a fazer parte do meu espólio discográfico.. Concordo q vincent gallo é multifacetado e seu concerto foi simplesmente puritano e ao mesmo tempo fascinante; Mas terei q fazer referencia a determinado momento divino q desceu à terra, ao climax da minha presença em paredes de coura: Arcade fire, grupo completamente estranho até à data, impossivel passar ao lado tamanho concerto. Bom..mt bom..

2:41 da tarde  
Blogger Fil said...

Vês, se fosses meus amigo, ja os tinhas conhecido...
Quanto ao outro senhor, é mesmo um senhor.

6:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home