quarta-feira, agosto 17, 2005

Inveja...


Mais uma vez vou-vos dar musica, é assim, tento esquecer que está a decorrer Paredes de Coura, mas não consigo.
Ok, culpada…mas, nem o monte de papelada e projectos que tenho para organizar me fazem esquecer Hot hot heat, The roots, Pixies e assima de todos…The Árcade Fire, entre outros.
Aos que como eu só participam, no festival, com a inveja de quem foi e o desejo de que chova…calma que isto passa.
A todos os que foram… divirtam-se neste grande festival.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh! Como partilhei da tua inveja. E a antena3 que disse que ia transmitir o concerto todo do arcade fire. E depois... só uma músiquita! Se calhar era para não alimentar a inveja...
hf

4:52 da manhã  
Blogger Fil said...

Pois é foram maus...
Mas deixalá nós temos o cd. HeHe

7:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Terei q me repetir? lol Quando algo é bom nunca é demais a sua evidência. E sim, falo de Arcade Fire, esse orgasmo musical de paredes de coura.. De qq maneira n quero q penses q tudo se resumiu a este grupo, pelo contrario.. Talvez por ser uma descoberta eu glorificá-lo e pintá-lo de ouro..contudo aquele senhor reverendo q tu sabes bem quem é estará sp no meu coração. Até q a morte nos separe.. eheh kiss*

2:45 da tarde  
Blogger Fil said...

Hó menino, deixa-lá, tambem não desfrutas-te da companhia da je.lol. Mas eu sei que foi de mais...

6:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home