sexta-feira, agosto 19, 2005

The Shelbys...

Quarta feira, dez e trinta da manha, acordo, levanto-me, uma mensagem, repondo, um telefonema, atendo.
Já são onze corro para o bonho, arranjo-me, visto-me, arrumo o quarto, faço a mala...ups! são doze e quinze e o
comboio é as doze e cinquenta e seis.
Saio de casa a correr, o saco de papel que transportava o lixo rebenta mesmo á entrada do prédio, um sem abrigo, ajuda-me,
com alguma dignidade a enfiar o lixo no MoloK da rua. Um euro para a sopa menina. Foi justo...
Continuo a correr na maratona do meu dia, trindade metro errado, sai, muda de linha, doze e quarenta.
Telefono, não sei se consigo apanhar o comboio...
Campanhã, mais uma ficha mais uma corrida, desparo para a bilheteira, um bilhete para a Régua.
Para quando menina?
Para o comboio das doze e cinquenta e seis...
Vai ter de correr menina...
Corri e muito, mesmo na hora H. Entrei e ele partiu.
Ja na acalorada Régua, janta-mos, falamos e ri-mos até partir-mos para Lamego...
onde no, Pote, encontra-mos o nosso tesouro.The Shelbys. Foi de mais, nem Paredes
batia este magnifico concerto...
Enfim foi aquele que se pode chamar, de, o momento ...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Explosion Injures Woman in San Francisco
A fiery explosion from an underground utility chamber rocked a section of downtown Friday, burning a woman and shattering store windows, authorities said.
Hope the blogging is going well.

I have a after dinner entertainment blog. It pretty much covers after dinner entertainment related stuff.

Come and check it out if you get time and if your interested in this sort of thing:-)

If not have fun and carry on blogging

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por casualidade também tive a oportunidade de desfrutar dessa memorável actuação.gostei especialmente da performance do baterista.fez-me lembrar qualquer pessoa que conheço.e tinha uma t-shirt muito porreira.
encontramo-nos no próximo concerto!

1:33 da tarde  
Blogger Fil said...

Bom, o que eu mais gostei no baterista foi da rapidez de braços e os musculos dos mesmos, lol.
Então até ao próximo conserto, blog, mail...
Enfim...beijo grande.

7:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home