sábado, setembro 24, 2005

Stereo Total, in the blog


Cá estou, a comprir a promessa de um grande agradecimento, a maior, surfista da net. Pat.
Graças a ti, os meus timpanos têm-se deliciado, com o «My Melody», dos Setero Total.
Após um mês e meio, de guerra aberta com algumas casas que vendem CD´s, o meu novo amor, chegou, finalmente, á aparelhagem.
Para calvário da vizinhança. Claro!
Temas como «I love you, ono» do famoso anuncio da Sony, ou, o já muito antigo «Joe le taxi» dos tempos em que Vanessa Paradis cantava, têm repetidmente, feito as minhas delicias auditivas.
Cheio de ritmo e maluqueira qb, em minha opinião, valeu bem a espera e a ardua busca na net.
Por isso deixo a dica, para os que gostam de abanar o capacete ...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLha ve se me emprestas o cd, tá? lol kisses

8:01 da manhã  
Blogger Fil said...

ui, mas que é isso, não atendes o telefone, mas o cd ja queres ... lol. Não sei não!!!!

11:57 da manhã  
Blogger Fil said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I love you, ONO
Diamond ring, CHA CHA
Holiday sun, OPQ
Planet earth presents you...

Linda, fico feliz p/ te ter descoberto um "novo amor", espero q este só te traga boa disposição!

;-) Sereia

10:01 da manhã  
Blogger Fil said...

Minha sereiazinha dos mares da net, e que amor.
O outro foi-se, mas a musica fica ... lol
mais uma vez obrigada,

10:05 da manhã  
Blogger El Mariachi said...

vi um concerto deles em coimbra há uns anos e lembro-me que o som deles me fazia lembrar o dragonball! não sei se isto é bom sinal.

6:26 da tarde  
Blogger Fil said...

Tenho de te emprestar o cd ... lol

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home