domingo, setembro 04, 2005

H2 O

Quem diria que unidades tão pequenas como dois átomos de Hidrogénio e um de oxigénio, viriam a dar uma gigantesca dor de cabeça.
Vamos lá começar ...
Sábado: é manhã levanto-me e cumpro o protocolo diário, lavar, vestir... estou particularmente feliz, vou ver amigos com os quais já não estava há algum tempo.
O dia adivinhava-se trabalhoso, livros...projectos...portefolio e mais uma série de tarefas ...
Mas o momento chegou, entre risos e histórias, estavamos todos felizes e, mais, morenos. Até aqui tudo bem, não fosse o telefone tocar...
Fil, tenho uma inundação em casa.
Conselho número um, não perguntem se: Queres ajuda? Sim.
Grande erro!A partir daqui a minha vida mudou radicalmente ... deixei os amigos, calçei as galochas, peguei no bolinhas e, a caminho, equipa S.O.S.
A água não parava, começou então uma renhida maratona pelas campainhas do prédio. Mas ... Nada! Será que a 1 e 30 da mãnha tá tudo a dormir?
Bombeiros, nada...
Plano B, bolinhas outra vez e voamos até ao posto de net mais próximo, telelista, picheleiros 24 H. enter, e só havia um, incrivel...telefonamos, e mais uma vez, nada ...
Só tenho a dizer, que se as três da manha ouvesse sol, aquela piscina éra bem vinda ...
Com tudo isto, pouco dormi e hoje o almoço de familia revelou-se uma luta renhida entre a próxima garfada e o ... próximo cochilo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e pergunto-me: onde é que eu estava nesses momentos? Provavelmente descansado no conforto das minhas quatro paredes. Como a vida é... Ele há coisas! Há! Há! hf*

3:22 da manhã  
Blogger Fil said...

Tu vê lá, um dia destes pode ser que te aconteca a ti...
E aí eu já estarei ... longe de mais para te ajudar,lol

6:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado... vivi uma história parecida

10:23 da manhã  
Blogger Fil said...

Quem diria! Ele á coincidencias..-

10:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home