terça-feira, agosto 23, 2005

KO


Ko, para as comunicações, tem sido, involuntariamente, a minha máxima á aproximadamente dois dias.
È verdade, depois de uma mini estadia na aldeia, eu regressei á cidade, mas o meu telefone não.
Enfim, também precisa de férias…
Curiosamente tenho notado que sem esta extensão do meu eu, até consigo viver relativamente bem. Não fossem as alucinações auditivas e eu diria eu todo estava dentro da norma.
Tenho ainda constatado, graças á ausência da minha ligação á vida social, que estamos tão dependentes destes pequenos aparelhos, que sem eles não vê-mos, respiramos e muito menos…ouvimos.
Vou ter de admitir, viva a dependência…
Se alguém tentou entrar em contacto comigo…não foi má vontade, mas sim, esquecimento.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nós tentámos entrar em contacto contigo, e tu... nada!
Já reparaste na utilidade do aparelho quando o deixas a mais de cinquenta km de distância de ti? Também terá alguma utilidade...
S&hf

5:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é.. Ah e tal sou mt à frente.. Diz não dependencia não! Porque tanto tu como eu e todo o mundo vivemos dentro de um produto de massas..tipo milaneza tas a ver? e o telémovel é definitivamente uma extensão do nosso ser mas onde fica o poder da imaginação? os momentos hibridos em que olhamos para o céu sem que um aparelho de última geração (ou n..) nos atrapalhe! Onde uma boa leitura se apodera do nosso tempo?ou mesmo uma boa música nos relaxa?
Por outro lado que faria eu sem aquela modernice, que poe a par das últimas novidades dos meus amigos? Que me acude em momentos de solidão e em q a distância n impede o contacto com alguém q gostamos? Em suma: Can´t live with them, can´t live without them.
A eterna dualidade da vida..

2:54 da tarde  
Blogger Fil said...

Pois é, mas digo-te por expriência própria que é possivel viver sem o aparelhometro, é só um pouco mais dificil. E mais calmo...

6:34 da manhã  
Blogger Fil said...

50 Km de mim e os meninos morriam...lol.

6:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home