sábado, agosto 27, 2005

Cinderela por um dia...


De volta ao Porto, e desta vez para ficar. O meu dia de reaconhimento na inbicta não poderia ser pior...
Após uma pequena ausênsia das ruas da nossa amada Baixa, resolvi desfrutar do sol, sair de casa e passear.
Mal eu sabia que este gesto, aparentemente inofensivo, iria custar umas assobiadelas, suores constantes e uma ligeira mudança do tom de pele... para o vermelho...
Este desencadear de fenomenos depoltou, quando inocentemente atravessa-va uma passadeira e o salto de meu sapato resolveu ir, literalmente, dar uma volta.
Emfim... com esta atitude, o salto, não só fez valer a sua opinião, como consegui que três princepes, com idades compreendidas entre os secente e os oitenta, ajuda-sem a menina de tonalidade, vermelho vivo, a encontrar o seu estimado salto.
Moral da história...com o azar que tenho se os meus sapatos fossem se cristal, não os perdia. Partia-os.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Kargil and its lessons
This sad string of failures holds an important lesson in history. The Congress has always been a party held together by a personality - first the Mahatma, later Nehru, and now Sonia Gandhi.
Great Blog! If you have time see my ##work at home## related site. enjoy!

8:09 da manhã  
Blogger Fil said...

Obrigada pela informação, vou ver sem duvida as sugestões

8:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home