quinta-feira, setembro 01, 2005

Vira o disco e ...


O que é que ando a ouvir?
Pois bem, como ando numa de nostalgia, o som também o é. Por isso cá vai …
Os mui eternos dEUS, nenhum CD especifico, vivam os acampamentos, risos, viagens e claro, o concerto … sempre ao som destes senhores. Mais do que música para mim são momentos passados com pessoas muito especiais…
Wilco «A ghost is born» e Nitin Sowhney «Philtre», aqui insere-se parte deste ultimo ano, viva o escritório, as três magnificas e as noitadas. Muito, muito, bom.
Segue-se The Killers «Hot Fuss», porque me lembra alguém imensamente especial, que de um momento para o outro saiu da minha vida sem aviso prévio.
E ainda … na corrida à aparelhagem, os Arcade Fire «Funeral», este é o CD, ofereceram-mo, ofereci-o, ri, chorei, dancei com os amigos e invejei (mais uma vez Paredes de Coura), tudo graças as notas que saiem daquela coisinha redonda e prateada. Como diria alguém que eu conheço … é do alem.
Por ultimo, Róisin Murphy «Ruby Blue», porque gosto.
È assim, sou viciada em claves e notas, mas acima de tudo acho que sou é dependente dos momentos e pessoas que lhes estão associados.
Enfim, não é o que de mais recente existe no mercado discográfico, mas também não é naftalina …

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah! Então é isso que andas a ouvir... hf*

4:28 da manhã  
Blogger Fil said...

À pois é...

6:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

viva, mas é, a banda filarmónica dos ranchos de Santiago de Caçurrinhas!!

10:29 da manhã  
Blogger Fil said...

Ò tonta é Cassurrães ...

10:39 da manhã  
Blogger El Mariachi said...

algo me diz que tens em tua posse um cd muito fixe, que inclui um tema brutalíssimo, de finíssima estirpe, tocado pelos electric light orchestra, e.l.o. para os amigos

9:44 da manhã  
Blogger Fil said...

Não sei quem te disse isso ...
Mas o passarinho acertou em tudo.
E digo mais, é um cd de gosto refinado, muito bom.
Beijo

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home