domingo, agosto 28, 2005

Conpasso binário


Não é que dedique muito tempo da minha vida a pensar, mas as vezes, isso acontece-me....
Utimamente tenho-me deparado, com aquilo que parece ser uma realidade.
Somos regidos por uma, inevitável dualidade.
Se não vejamos...
Branco / preto, Deus / diabo, longe / Perto, facil / dificil, viver / morrer ... tu / eu, amor / odio, esquecer / lembrar.
E para mim esta é, sem sombra de duvida, a pior face da moeda.
Sempre que eu esqueco á algo que me lembra, uma musica, uma mensagem, um cheiro....
Enfim, mais uma vez a confirmação da regra, vou da alegria á tristeza, ou o inverso, em frações de segundos.
Acho que isto da dualidade é um, dEUS nos acuda .... por isso mais vale sorrir e relaxar até ao próximo compasso binário.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beware when bosses and blogs collide
Heather B. Armstrong disdained her "insane" coworkers, so she vented online -- an act that led her to the unemployment line.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a golf drivers site. It pretty much covers golf drivers related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Westchester Finds It, Too, Can Fall Prey to Blog-orrhea
YOU read Bill Clinton's book. Hillary's, too. You followed Martha Stewart's trial religiously.
Glad I found you -- great info, -- I'll definitely be back! You might also enjoy my acne scar removal related site -- hope you visit us.

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É verdade..será q tudo se resume a um compasso binário? Será q a nossa vida são apenas duas hipóteses possiveis? De qq maneira n deixas de ter uma escolha..algo q ainda te faz acreditar q és livre..
Por outro lado, se escolhemos uma e..pumba..mais cedo ou mais tarde levas com a outra..digo-te.. o sobrevivente q atire a primeira pedra..Será dEUS? lol
kiss*

6:47 da tarde  
Blogger Fil said...

Ai ai, o menino dos trocadilhos...
mas é sempre bom saber que para cada opção, escolha, á sempre mais duas saidas. Enfim ... é binário e ciclico.

7:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home