sábado, outubro 01, 2005

Maria Rita. Segundo


Hoje recebi, o que para mim foi uma feliz noticia.
A cantora brasileira, filha de Elis Regina, Maria Rita, acaba de lançar o novo album, Segundo.
Com uma certa dose de «nostalgia», a aparelhagem recebeu e reproduziu, o primeiro cd, Maria Rita, para grande conforto dos meus timpanos e base de dados de memórias.
Foi sem duvida das melhores prendas de aniversário que recebi. Adorei tudo, A interacção Maria Rita / público, ao bom jeito brasileiro um «clima» muito aconhedor, a preçenca fantástica da cantora, um alinhamento do alem, e claro um coraçãozito a bater muito depresa, pela imença alegria de estar naquele, que foi o concerto.
fica o meu sentido, obrigada, por um momento simplesmente fantástico, e o lembrete ... este ano as primaveras repetem-se ... e os concertos de promoção, bem, já vêm a caminho.

10 Comments:

Blogger Kalinka said...

PARABÉNS...!!!

Passei para agradecer a tua visita ao «meu cantinho» e ao ler o teu post, me apercebo que foi ontem, dia 1 - o dia do teu aniversário...

Não sabia que és fã da Maria Rita e fico feliz por ti, em saber que foi das melhores prendas de aniversário que recebeste, que bom!

Peço desculpa por estar a dar os parabéns com um dia de atraso...mas assim aconteceu.
Beijokas e muitas Felicidades pela Vida que tens à tua frente.

4:04 da tarde  
Blogger Fil said...

Obrigada, pela atenção mas de facto é so a de Novembro, daí o lembrete lol.
Agora ja sebes quando podes repetir os votos :)

2:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estive p'ra me chamar Maria Rita...
(não é que isto interesse, mas...)

8:59 da manhã  
Blogger El Mariachi said...

eu estive para me chamar miguel ângelo (não é piada)

5:14 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Ainda não ouvi. Estou curioso!

6:27 da manhã  
Blogger Fil said...

ouve, mas sem preconceitos ... isto porque conheco umas pessoas que tudo o que vem do Brasil « não é bom»

10:54 da manhã  
Blogger Fil said...

Eu éra para ser rapaz, depois Suzana, depois Elizabete e agora sou ... Filomena ...
Gosto e pais, no meu caso, são grandezas inversamente porporcionais ...

10:56 da manhã  
Blogger Barbed Wire said...

Não sou desses. A minha vasta discografia tem muito Brasil!!!

4:32 da tarde  
Blogger Fil said...

;), espero que gostes ...

11:33 da manhã  
Blogger Fil said...

Pronto sary, a 22 de Novemro ...

12:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home