sábado, setembro 24, 2005

Pergunta? Resposta!


Para os mais curiosos cá vai...

Myarchiblog, porque a um programa de desenho em arquitectura, que se chama archicad, e como inicíalmente o blog era sobre arquitectura ... archi ...
Depois descambou para o que se vê.

Sim, tambem já sei que dia três de Outubro, vai haver um eclipse, solar, e que fotografos amadores e profissionais se vão juntar para tentar fotografar o «fenomeno»
Deixo alguns sites ...
www.nightskyobserver.com/
www.tingan.com/
http://sunearth.gsfc.nasa.gov/eclipse.html
http://astrofotoportugal.com/diversos.htm#filtros

Quando é que escrevo alguma coisa de jeito?
Estou a pensar ... HA! Nunca !

Em relação as dicas para tornar os outros ricos.
Bem, eu não sou rica ... e isso diz tudo.

3 Comments:

Blogger Kalinka said...

FIL:
Obrigada pela visita que fizeste ao «meu cantinho», sempre que quiseres passa por lá e deixa-me um miminho, se for possível.
Eu não criei um blog temático, escrevo de tudo um pouco, mas...por vezes gosto de «postar» algo que seja útil para algumas pessoas que «ainda não saibam» e este assunto, é daqueles que agora está na moda, mas que muitas pessoas não sabem como se processa. Sim, para ires a Itália dá, só não dá para grandes viagens internacionais de longo curso. Mas sei de pessoas que já utilizam e estão satisfeitas, pois os preços são mesmo convidativos, é de aproveitar.
Boa semana para ti.

1:19 da tarde  
Blogger kiss bang bum said...

Acabou-se o mistissismo do nome do teu blog! Acabaram-se os tabus! mas as dúvidas..elas..ainda andam aí..lol
kiss*

1:36 da tarde  
Blogger Fil said...

Ui, meu anjo olha que eu não respondo a perguntas indiscretas ... lol

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home