quinta-feira, setembro 27, 2007

hómonimos?!?!? hummm...pois...não sei...


A algum tempo a trás num fórum americano de poker não pode deixar de reparar na seguinte questão.
Conseguiria o comum mortal manter uma relação de carácter sexual com alguém cujo nome é igual ao do pai / mãe, irmã/ ão?
Depois da tomada de consciência da gravidade das repercussões que poderia ter um grito com a simples e repetida palavrinha ‘’Henrique, Henrique, henrriqueee!!!’’, por exemplo. A verdade é que não! Não, não, não…




P.S. Caso vos aconteça certifiquem-se que o familiar homónimo não se encontra na área…porque o final pode ser desastroso!!!

5 Comments:

Blogger rps said...

Nunca me tinha ocorrido a questão. Que é bastante interessante...

2:23 da manhã  
Blogger Dalaila said...

A mim nunca me aconteceu, será coincidência!

7:01 da manhã  
Blogger Fil said...

A vedae é q a mim tb não...mas no meu caso acho q nao deve ser coincidencia...

8:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Chamaste Filonena... Ora deixa-me ver. Mamãe não se chama filomena. Papai também não. Maninha também. Maninhos também não.
Olha, sabes o que isto quer dizer?... Nós dois juntos, não havia problema! A não ser a outra pessoa.
Bj* hf

2:06 da tarde  
Blogger Fil said...

ai ai se a pessoa sabe....

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home