quarta-feira, novembro 02, 2005

A festa com Feist


No rescaldo das festas do além, foi apanhada por um vírus terrível, que despontou uma gripe feia e má.
Consequência, casa, farmácia, casa, quarto, cama, cozinha e mais dois comprimidos, aparelhagem … Feiste.
Let it die, é o nome do CD, Feist a senhora que dá voz a uma série de letras magníficas que combinadas com uma sonoridade muito própria, tornaram o álbum desta canadiana, no «must-have» dos meus tímpanos.
Depois do Hard Club, Feist a fazer a festa em minha casa, para maleita dos meus vizinhos.
Em jeito pouco asséptico, fica a dica da semana, um bom CD, utterly beautiful, para mim e que dá imenso prazer ouvir .

4 Comments:

Blogger El Mariachi said...

utterly beautiful?!isso é o nome de uma banda?

8:10 da tarde  
Blogger Fil said...

Lol, tu por aqui ... que fixe.
Hoje o dia tá a correr mesmo bem ...
Retomando, não é uma banda, mas um adjectivo qualificativo, do estilo, MUITO BOM.

6:16 da manhã  
Blogger gaja said...

Ai que eu gostei tanto dessa noite no hard club

1:26 da tarde  
Blogger Fil said...

Grande noite, grande cd

11:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home