sexta-feira, outubro 14, 2005

Indo eu, indo eu a caminho de ...


Não, desta vez não é de Vizeu, mas sim de Itália.
Como alguns de vocês ja sabem não vou mandar mails, é mais fácil virem aqui cuscar, isto de ter blog, as vezes simplifica a vida!
Revendo o roteiro ...
Sabado_Madrid
Domingo_Pádua
Segunda e terça_Turim
Terça e quarta_Genova e aqui rezem por mim, porque isto de mostrar projectos ao nosso amigo Renzo Piano ... não vai ser fácil.
Ja agora, não se esquecam que a meia dose está de primaveras. Meu anjo a minha prenda vai ser um pouste, ou não.
Quarta a Sabado_Florença
De Domingo a quarta, vai ser para dividir entre as gondulas e os amigos de Pádua.
Na Quinta chego para o almoço, espero não ter pastas ou rucola á minha espera ...
Para matarem as saudades, deixo duas suguestões musicais:

Gary Higgins_Red Hash
Ryan Adams & the Cardinals_Jacksonville city nights

Até ao próximo pouste ...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cool blog! Come by my place sometime: it is about internet jokes. I have put up a bunch of info about internet jokes.

11:58 da manhã  
Blogger kiss bang bum said...

Vais partir, naquela estrada.. bahhhh
My love volta depressa pq n aguento viver longe de ti assim tanto tempo.. Vais lá pa terra da massa e eles ainda são malucos..cuidado com a massa! a pasta! a massa! a pasta! enfim..whatever!
diverte-te no meio do trabalhão q vais ter!
BEIJÃO

2:51 da tarde  
Blogger Fil said...

chegei e cheguei bem.
Mas tenho saudades do Porto ...

8:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois e dona filomena eu a pensar q estava chateada com o pessoal e a menina ai na boa vida. agora a serio espero q tejas a curtir,faz ai a tua história para depois me puderes contar uma parte dessa fantastica experiencia. fica bem beijao

10:22 da tarde  
Blogger Fil said...

à pois è ...
Agora estou em Turim, isto è fantastico, vou levar muitas historietas na mala ...

3:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home