quinta-feira, outubro 06, 2005

Hi5.com

Gender- Male
Age -104
Birthday- November 22 See My Wishlist
Location-Alguidares de Cima
Country- Portugal
Interests- desintresada!!!!!!!!!!!!!!!!
Workplaces- Quando me dá para trabalhar ... deito-me e isso passa
Hometown- Alguidares de Baixo
Favorite Books- LER? que é isso???? Só fazem perguntas difíceis ...
Favorite Music- Toda, toda, toda, especialmente Emanuel; gosto muito
Favorite TV Shows- A guerra das formigas brancas contra as formigas pretas. Muito bom.
Favorite Movies- Aqueles que eu vivo.
Favorite Quote- Pão, pão. Queijo, queijo ... gosto muito ...
About Me- Como se pode ver pela foto e pela escolha do sexo... Ups! Ou é de mim, ou á aqui qualquer coisa que não bate certo ...
I'd Like to Meet- Ninguem, só aqui estou para pararem de me mandar convites para o mail :) Por isso ninguemmmmmmmmmmmmmmm.
Pensando melhor ... ninguem !

Este é o meu perfil na porcaria do Hi5.
Mesmo assim, ainda á crentes ...
Minha gente, cá vai o recadinho! Até a três semanas atrás, o mail vivia congestionado com inumeros convites de amiguinhas ... agora estava lotado com mensagens parvas, vindas de perfeitos idiotas, que na certa não devem ler o perfil ... sim, porque com este perfil, eu especialmente não mandaria uma mensagem a ninguem.
Só para eleminar eventuais duvidas, repito NINGUEM! e já agora ... parem de cuscar as págias alheias, isso ficavos mal, bebam um leitinho quentinho e arranjem uma vida ...
Peço desculpas a todos os que leram este disparate perfeitamente escusado, mas não me entendi com as mensagens daquela porcaria, e para responder a todas ... foi mais rápido assim.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a ##advice## site/blog. It pretty much covers ##advice## related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

5:32 da tarde  
Blogger El Mariachi said...

Hey, you have her a great blogue and tal. I will definitivamente gonna bukmarket you!

7:27 da tarde  
Blogger Fil said...

Eu dou-te o bukmarket, se não vieres ao Porto antes de ir a Itália.Lol. Depois não te queixes se não te trouxer um porta-chaves com o vaticano ... :)

8:09 da manhã  
Blogger kiss bang bum said...

Hey morii back from.. somewhere! lol Sabes cm é, no ih5 tás com 1 carinha laroca e n há homem q resista.. E a nossa menina é tao modesta...e ranhosa!! recebe lá as msgs! Faz bem ao ego! eheh
kiss*

5:19 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Fica a saber que há muita gente que gosta de pessoas com esse perfil... Ergh... Não, não estou a falar de mim...

8:07 da manhã  
Blogger Fil said...

Anjo, anjo, nem tenho muma carinha laroca, nem estou para aturar anormais. Para isso convivo com os amigos, lol e com o meu reflexo. Claro!!!BEIJO:::::::::::)

2:24 da tarde  
Blogger Fil said...

Só se forem os que encaram a coisa como ... « nada a perder» ou « ultimo recurso» ;P

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O muri! tu viste! Tu viste o elogioso comentário que coloquei debaixo de ti! Quem é amigo! Ah! E em inglês para toda a gente perceber, even os 'come on'!|hf

6:52 da manhã  
Blogger Fil said...

lol. pois foi

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home