domingo, outubro 23, 2005

Là dolce Firenze


Como ja sabem, entre outras coisas, aqui o teclado nao tem asentos, por isso vao ter de usar a imaginaçao para ler o texto ...
Mas o que voces nao sabem, é que na regiao da Toscana esta muito calor, as noites tem tanto movimento como os dias, os espetaculos de rua sao uma constante e Michelangelo, è um pouco como Deus. Aqui està em toda a parte ... e isto inclui o meu quarto.
Menhor incluia, porque hoje a noite Veneza !!!
Vivà lo gondolero ...
E ja agora, hoje o pequeno almoço foi tomado nesta praça ... enfim toda a gente comete um grande erro uma vez na vida...

4 Comments:

Blogger kiss bang bum said...

Aiii se a inveja mata-se neste momento já eras cinza! Como fico contente por ti.. Espero q tudo corra pelo melhor.. E mais uma x volta depressa!!! BEIJAO

3:04 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Um erro...

Queres trocar de lugar?

7:01 da tarde  
Blogger Fil said...

Meu anjo, lol, estou quase de volta para o meu amado Porto...
E cheia de historietas, que dao para uma boa noite de jantarada,vinho e risota. Como na antiga casa ... com a Sari.
Beijo, beijo, beijo.

3:25 da manhã  
Blogger Fil said...

Erro, deois de ver a conta, lol, mas foi o menhor pequeno almoòo da minha vida ...
Quanto ao trocar de logar. Nao sei ... para mim o Porto è uma grande paixao. Isto è magnifico, mas o Porto è o Porto.

3:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home