Whem we talk about love ....
Á dias assim, sem nada fazermos somos perseguidos por um tema.
Ontem o amor, veio ao meu encontro. Primeiro num blog vizinho, depois ao jantar, onde em jeito de terapia de grupo, me vi num episódio de, donas de casa desesperadas, onde entre fungos e atchins, vendi formulas e conselhos sentimentais.
Quando pensei que o pesadelo tinha finalmente chegado ao fim, Murphy, provo-me que a sua lei não brinca, esta é palpável e anda ai ...
Até as cinco da matina, e já em casa, foi invadida por perguntas como, Acreditas ou não no amor? Como é que tu consegues? Para quando uma nova relação?
Por ordem cá vão as respostas, isto porque ontem a embriagues de sono, não me permitiu responder.
Não acredito no amor, acredito em compatibilidade, não á amores eternos mas sim uma imensa entrega onde a confiança e a tolerância são a base. Quando se começa a cobrar, para mim, deixa de se investir para se insistir e aí, bem aí passamos a segunda e terceira questão.
Deixo de viver agarrada a realidades que não funcionam e sigo, até encontrar alguém que ouça a mesma música
6 Comments:
isso quer dizer que jamais te apaixonarás por um surdo!!!
Será mais provavel apixonarme por um mudo. Para não ouvir tritezas, lol
É triste, mas é um bocado por aí...
é triste,sim senhor,mas nem imaginas o quanto a vida nos mostra k tens toda a razão. Quanto à cobrança, acertaste na mouche...será k é tão difícil assim perceber isso...:(
mais uma coisinha...vê a minha pobre página ainda à espera d melhores dias :) kd me deste o endereço d tua,gostei bastante e tratei de por lá um link.
Obragadinha, fixe agora já tenho mais um blog para jabardar ...
Vais ter cliente!!!
;)
Enviar um comentário
<< Home