quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Pé Grande ou Abominável Homem das Neves?!



A expedição é composta por onze membros.
Destino, província de Trentino.
Dormida, a 1000 m de altitude.
Temperatura … digamos que o congelador é um objecto obsoleto por estas bandas.
Equipamento! Prancha de snowboard, skys e um mini terno.
Acima dos 1000 m, entre tremeliques, restam ainda mais 300 m de pistas, bosque, caminhada, fotografia, mais de 60 cm de neve, mais vento, mais piiiii nos ouvidos, em suma … mais neve, menos sky e no fim abençoado terno!
De volta a casa, rapaziada, fica o conselho correntes nas rodas do popó, um banho quente e claro a famosa pizza!

P.S. Meu anjo esta actualizadissimo!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda bem que o frio conserva a juventude...
poupas no creme anti-rugas

1:04 da tarde  
Blogger Fil said...

A juventude e toudo o resto...merd* ninguem me avisou que vinha para o Polo Norte!

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu anjo de candura, sente o meu arrependimento por ter duvidado levianamente da actualização do blog.

O frio a bater nos corpos quentes é de facto algo muito importante. e a altitude, com a diminuição de oxigénio é também um factor a considerar, com as pessoas a ofegarem. O banho quente será com certeza uma forma interessante.

Olha, lá, mas isto é um roteiro de alguma revista sexual. Sim, porque eu agora tenho sempre de desconfiar. Se queres saber a razão do meu baixo limiar de suspeita, vai ao hi5 e vê a minha amiga Nadine, aceite na minha ingenuidades, cuja foto mais tarde vim a descobrir ser de uma prática sexual.
Por isso ando sempre com a pulguita atrás da orelha... não vá se transformar num pulgão com grandes*** e eu não esteja preparado.

Beijo gande. hf

4:23 da manhã  
Blogger Fil said...

Ai Senhor, depois do tudo o que eu passei debaixo daquele frio os tremeliques, as queimaduras do gelo, a fome...agora ainda tenho de levar com piadinhas de caracter sexual!
Assim nao a quem aguente. Enfim, adiante...
E è claro que agora vou passar pelo teu h5, lol, quero ver a peça, coitadinha da 'pessoa' que tem que levar com isto ;)

5:38 da manhã  
Blogger kiss bang bum said...

meu amor como tens andado? ainda te levam pó frio e tudo!!
aki dava-te cházinho com melzinho mas como tas longe mando-te um beijinho!! ehehe
BEIJAO

4:34 da tarde  
Blogger Fil said...

Eu è que te dou o chàzinho...;)
Tanto tempo! Tanto tempo, malandro e agora apareçes.
Enfim...se nao fousem os beijos olha que nao te perdoava!

1:36 da manhã  
Blogger Barbed Wire said...

Não esquecer o vodka para aquecer

7:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home