Os homens podem ser o sexo forte, mas...
…as mulheres é que têm um humor cerebral.
Estudos científicos (certamente não muito demorados e de unânimes conclusões), indicam que «as voltas que o cérebro de uma mulher dá face ao humor são mais complicadas do que as verificadas em homens. Mas se a piada for mesmo boa elas sabem apreciar melhor o momento», pimbas!
A equipa da Universidade de Stanfor (EUA), defende que a reacção menos positiva, por parte de uma fêmea a uma chalaça, que desfaz um homem em gargalhadas, não tem nada a ver com a cor do cabelo mas sim com a qualidade do humor, este tem de ser bom. Enfim, refinadas e inteligentes…
Á parte disto os homens (desculpem, mas esta tem piada), sofrem de níveis de concentração mais baixos do que o belo sexo feminino, por exemplo:
Vai o Manuel e a Maria no seu popó a ouvir musica e a conversar, derrepente o Nelo diz:
_Ó Maria chega-me aí o mapa para ver se o caminho esta certo.
Se a Maria continuar a falar com o Manuel e a ouvir musica este não se consegue concentrar-se o suficiente para continuar a leitura do mapa. Logo vem :
_Cala-te!!! Ou
_Põe a musica mais baixa e a tua voz também…porque assim não dá!!!
Se fosse a Maria a conduzir, esta poderia ler o mapa sem pedir ao Manuel para se calar ou para baixar a música. Humor? Não, estudos científicos…
E agora para todos os sexos, ainda da mesma equipa de cientistas (que também contem homens), riam porque rir não só faz bem á saúde (nomeadamente a certas depressões), como ‘acorda’ regiões do cérebro que só são activadas por drogas como a cocaína, com a vantagem de não conter químicos hehehe!
Enfim ... ria, porque rir é definitivamente um bom remédio.
6 Comments:
Eh, pa... Não percebi a piada...
És gajo...lol
Até PODE ser verdade (PODE), mas pelo menos não tenho que pedir a chave a ninguém para fazer "pipi"!
Toma :p
LOL, vá fica lá com a biciclete ;)
Meu anjo de candura, ainda bem que te encontro alegre e bem disposta com um facto interessante. A Natureza é muito interessante. mas, pedo-me o reparo: mas não me parece bem que a jovem acompanhante gaja não se consiga concentrar numa simples tarefa de ir buscar um mapa... Um mapa! É só um mapa! Ninguém lhe pediu para falar, ou mexer na música.
E para tua informaçao, mulher que é mulher não sabe ler mapas!
hf
Mulher que é gaja sabe sim, ler o belo do mapita, mas só que com um pouco mais de dificuldade ... é dos genes, a culpa não é nossa. Nós só somos um pouco distraídas ... é só. E gaja que é gaja fala e respira ao mesmo tempo que vai buscar o mapa, porque é como dizem a gente é so distaída, por opção ao contrario dos mens, a gente não é burrasss !!!
Enviar um comentário
<< Home