segunda-feira, dezembro 05, 2005

Eu o blogue e o tempo.


Ultimamente eu o blogue e o tempo, temos sido uma espécie de grandezas inversamente proporcionais.
Quando não tenho tempo apetece-me escrever, sinto que devia escrever, quando á disponibilidade não me ocorre nada nem me apetece, nem a Internet funcemina. Não sei se isto acontece a todos que com alguma frequência mandam postas para o seu cantinho na net , mas quanto a mim isto é novidade!
Para aumentar a ausência de escrita no blogue adiciona-se um feriado. Aqui é que eu me troco toda…
Desde Quinta que todos os dias são Domingo e como aos Domingos não se trabalha, é pecado, só hoje é que voltei á carga.
Estranha relação esta do bloguer e do seu bichinho de estimação, obrigação e vontade de escrever, conhecem-se pessoas (umas ao vivo outras não), comentamos e somos comentados, os amigos deixam de escrever passando a telefonar ou a aproveitar o café para, aí sim, comentar o ultimo tema … sem falar dos que se ofendem por opiniões contrárias.
Enfim, creio que é um pouco como já me disse alguém:
_Isto de ter blogue tem mais que se lhe diga…

P.S._A falta de inspiração continua. Menina feia, menina feia!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, no auditório estranha ausências mais prolongadas...

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CORRECÇÃO:
Pois é, o auditório estranha ausências mais prolongadas...

2:51 da tarde  
Blogger Fil said...

Sorry :P

4:24 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Não é grave! Acho que acontece um pouco com toda a gente!

10:22 da manhã  
Blogger Fil said...

Pois é ... :(

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home