segunda-feira, novembro 14, 2005

Só vos digo isto, mais nada ...

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Seja lá o que for, a vida corre-te bem. Ainda bem!

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quero ver quem vai apanhar as canas...

9:39 da manhã  
Blogger Fil said...

Tu!!!!lol

10:37 da manhã  
Blogger Fil said...

Rps, muito bem, básicamente descoriram, o que á muito já desconfiava, sou um génio. Mas humilde claro! ;)

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Depois vêm os incêndios... Imprevidentes!

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas que raio de imagem haverias tu de escolher para manifestar a tua alegria...!
não bastam os pirómanos incendiários que por aqui habitam!..mas 'tá bem...daqui a uns tempos já te mudas para outro país..

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não é por nada, mas eu devia estar aqui na net a pesquisar, a aprender, etc.. e 'tou nesta merda a perder tempo (?)

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não é por nada, mas eu devia estar aqui na net a pesquisar, a aprender, etc.. e 'tou nesta merda a perder tempo (?)

11:42 da manhã  
Blogger Fil said...

Ò rapariga!!! Só me vou embora para fugir de fãs como tu, lol, na verdade ainda não foi e já tenho saudades. Até de ti. Vês como sou altruista ... e crente !!!
À ja agora, a minha casa lá fora é muito pequena, tão pequenina que só la caibo eu de pé e de braços fechados, tá a entender ???? lol

11:50 da manhã  
Blogger kiss bang bum said...

já bi fogo mai bonito... ihih

4:10 da tarde  
Blogger Fil said...

Ai não viste não e ainda tu não sabes o pq ...
Eu ligo

9:33 da manhã  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Estas imagens não têm nada a ver com os motins em França pois não?

1:26 da tarde  
Blogger kiss bang bum said...

Bem..agora fikei curioso! ihih Vem fogo aí..só espero q a cana n me caía em cima..
BEIJAO

7:48 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Não sei o que se passa mas noto que estás bem... ainda bem!

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu fico contente por tanta alegria, mas... não dá para trabalhar mais um bocadinho por aqui?... Desde que começou a festa, nunca mais...

9:53 da manhã  
Blogger Fil said...

Pronto, eu desvendo o mistéri. Não tem nada a ver com o que se passa em França e hoje já vou ...
Mas é que á parte de ter «recebido» o diploma o meu projecto de recuperação do ano passado foi considrado o melhor entre muitos. O MELHOR!!!
E como nunca peisei fique mais do que feliz ;)

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim senhora ;) isso é k é começar k o pé direito.até já tou k mais moral pa trabalhar pa projecto..lol..beijinhos

3:43 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Parabéns! Que seja o primeiro de muitos!

10:31 da tarde  
Blogger gaja said...

Parabéns!!

3:25 da manhã  
Blogger Fil said...

;) obrigada a todos

5:25 da manhã  
Blogger El Mariachi said...

parabéns fil-o-mena!

6:04 da manhã  
Blogger Fil said...

:)

6:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home