quinta-feira, novembro 10, 2005

Death cab for cutie in the blog ...


Confesso que hoje não era para vos dar musica, mas sim ... torradas.
Passo a explicar, finalmente descobri porque é que as torradas caiem sempre com a manteiguinha para baixo, adianto que é uma questão de física e não de azar. Fica a promessa de que amanha será resolvido este enigma no blog ...
Mas a noticia que se segue não podia deixar passar em branco.
Plans, é o mais recente álbum dos Death cab for cutie, esta banda de Seattle (quem diria?), estreia agora o novo albun na Europa.
Depois de em Agosto de 2005, ter estreado, nos Estados Unidos, a musica alternativa independente ganha mais uma vez uma panóplia de letras introspectivas e melodias que, pelo memos para mim, são uma grande viagem.
Depois do muito aclamado «Transatlanticism», que alias os catapultou para a fama «Plans» para ouvir em qualquer logar.

4 Comments:

Blogger Barbed Wire said...

Vou procurar!
Acho que vais ter que adoptar o word verification...

12:49 da tarde  
Blogger Fil said...

Acho que sim ...

12:50 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

não chega ao nível do "Transatlanticism"!
Uma curiosidade : Ben Gibbard´, o vocalista, é também a voz da banda "The Postal Service".

6:50 da tarde  
Blogger Fil said...

Pois tu já me tinhas dito, mas eu esquecime do nome.
Obrigada pelo aviso :P

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home