terça-feira, novembro 29, 2005

Onde esta o erro?


«A semana requer de si muita energia e dínamismo; conseguirá encontrar soluções para situações que outros julgavam insolúveis.
Algumas movimentações no campo afectivo são bastante positivas e tendem para uma melhoria geral. HUAUU!!
Tem grande força interior na defesa de sentimentos. Pode iniciar um novo romace.»

Não pode deixar de sorrir ao ler o meu Tarrot numa revistinha que comprei a 28 de Novembro. Este magnifico anti-depressivo descoberto pela abelha (Maya), era quase perfeito não fosse o rodapé onde, a letras gordas, se podia ler «29 de Maio a 4 de Junho // Maya» mas afinal o que é isto?
Eu estou em Novembro de 2005 e o Tarrot é de maio? De que Maio? Daquele que já passou ou de 2006?
Maya querida, tira férias deves andar cansada, isto não se faz e ja agora ... deixa o polem.

12 Comments:

Blogger gaja said...

Isso por acaso saiu na Pública?? é porque se saiu, acabas de tirar-me um peso das costas! É que as previsões da abelha para a minha pessoa eram MESMO más. pior que aquilo só mesmo "vais morrer, prepara o testamento"... uffff, que alívio!

11:14 da manhã  
Blogger Fil said...

Èra sim. Como é que é possivel???
Fico feliz por ti, mas eu, eu...
tinha quase tudo nestas cartas e agora. PUF!
Enfim outros viram :/

11:39 da manhã  
Blogger Squeezy said...

o polen..é k ela n deixa de certeza....

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma gaja a tratar outra por "tu"??
hummm....

2:33 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Como é que era mesmo a música da abelha Maia?????

4:30 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Eu vejo sempre no tasco o do JN! Se um engano desses me acontecesse...nem sei!

10:12 da tarde  
Blogger gaja said...

Barbed, era assim:

"Todos lhe chamam a pequena abelha Maia
Fresca, bela e doce abelha Maia
Maia voa sem parar
No seu mundo sem maldade"

que bonito...

2:41 da manhã  
Blogger Fil said...

Pois é Bruno...fiquei desorienteada!!!

9:03 da manhã  
Blogger Fil said...

Eu sei outra versão da abelhita, uma que mete um pinto de nome Calimero á mistura ... mas não vou «cantar» aqui.LOL.

9:05 da manhã  
Blogger kiss bang bum said...

Maya aquela grande maluka.. sempre distraída e depois pumba.. aparecem por aí músicas maldosas contra a sô dona maya.. ai ai
BEIJAO

2:19 da tarde  
Blogger pisconight said...

A Maya nunca me enganou. Ela e o saltão andavam metidos no pó e depois é o que se vê...
;)

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Calimero... calimero...

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home