quinta-feira, novembro 24, 2005

Stevie Maravilha ...


Hoje tive a confirmação do que temia a algum tempo. Entre suores e palpitações …Stevie Wonder regressou!
Depois de anos a fio a levar com o pequeno invisual na grafonola lá de casa, graças á irmã mais velha, foi com grande satisfação e alivio que aos poucos me apercebi de que, gradualmente, este senhor se ia desvanecendo da televisão, rádio, top de vendas e posteriormente da memória.
Podia continuar a ser assim, mas não, o «I just called to say i love you» depois de dez anos de retirada voltou (numa manhã de nevoeiro), para aterrorizar os meus tímpanos e recordações.
A time 2 love, faz a ressurreição da ‘maravilha’ que aos quatro anos cantava no coro da igreja. Os fãs que me perdoem, mas, por lá devia ter ficado.
Não é nada de pessoal Stevie, só que levar com uma irmã que tem o teu álbum e o repete de manhã á noite leva-me ... a querer bater no ceguinho!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ninguém merece irmão assim... :-)

2:31 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Antes de escrever outra coisa qq tenho que te pedir desculpa pelo atraso mas... mais vale tarde que nunca...
PARABÉNS!

8:34 da manhã  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

I pitty the fool!

11:19 da manhã  
Blogger Fil said...

rps, adoro a minha manita, mas isto...isto é de mais, levei com o ceguinho na infância e agora é o que se vê. HELLLPPPP!!!!!!

2:06 da tarde  
Blogger Fil said...

Obrigada B.W. ;)

2:07 da tarde  
Blogger Squeezy said...

lol...realmente..axo k no teu caso seria igual...

1:47 da tarde  
Blogger Fil said...

HEMMMMMMMMMMMMM????

2:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home