sexta-feira, outubro 05, 2007

A pouco tempo


perguntaram-me daquilo que eu gosto…

Depois de muito pensar…


1_Não gosto, de operadores de outras redes que me impigem tarifários mais caros do que o meu.


2_Não gosto, que esta ‘’gente’’ tenha o meu numero…


3_Nao gosto, de que me mandem calar, acalmar ou falar baixo. Tenho direito aos meus decibéis!!!


4_Nao gosto, de maus cheiros ou perfumes baratos. Irritam-me profundamente.


5_Não gosto, de não ter dinheiro, finanças e testemunhas de Jeová…são insurrectas…muito insurrectas…


6_Nao gosto, de fruta quente, água gelada, torradas queimadas, fatias de fiambre grossas e dobrada!


7_Não gosto, de calças de ganga e peúgas molhadas pela chuva…não gosto!


8_Nao gosto, do Michael Bolton, Kenny J. e das letras aleatórias dos Toranja.


9_Nao gosto, de esperar…


10_Não gosto, de ‘bonitinhos’ em geral e de alguns em particular!!!


Tirando isto…gosto de tudo!


4 Comments:

Blogger kiss bang bum said...

oh amor, até que nem és muito esquisitinha! :D
BEIJO

7:51 da manhã  
Blogger Fil said...

BABE...isto é so para enganar...

8:35 da manhã  
Blogger rps said...

A minha lista de 10 coisas que não gosto tem para aí 50.000 itens.

9:35 da manhã  
Blogger Fil said...

be por acaso esta so de dez coisas pouco tem....lol...mas foi o q se arranjou...
Detodas as formas sao bem menos as q nao gosto do que as q gosto...;)

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home